sexta-feira - 19/08/2022

Bairros Belo Horizonte e Boa Vista recebem obras de pavimentação asfáltica

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró trabalha para melhorar a qualidade de vida da população com uma série de investimentos realizados em diversas áreas. Na Infraestrutura, as obras são realizadas em todas as regiões da cidade. A pavimentação asfáltica de ruas e avenidas avança a partir das obras do programa “Asfalto no Bairro”.

No bairro Belo Horizonte, zona Sul, a pavimentação asfáltica contempla a rua Vicente Martins. O trecho asfaltado interliga importantes avenidas como a Alberto Maranhão e Dom Hélder Câmara, melhorando a mobilidade urbana na região.

Rua Benjamin Constant, bairro Boa Vista

Já no bairro Boa Vista, a rua Benjamin Constant também recebe obras do programa “Asfalto no Bairro”. É mais uma obra realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

Nesta segunda etapa do programa, obras de pavimentação asfáltica já foram realizadas em bairros como Planalto 13 de Maio, Liberdade, Dom Jaime Câmara, Alto de São Manoel e Vingt Rosado, por exemplo.