sexta-feira - 10/07/2020

Bairro Planalto 13 de maio terá novas ruas pavimentadas

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, irá realizar o serviço de pavimentação a paralelepípedo em ruas de 10 bairros do município. Entre os bairros contemplados com o calçamento está o Planalto 13 de maio. Algumas ruas da região já receberam o serviço e com a nova licitação novos trechos serão calçados.

Planalto 13 de Maio:

- Rua Francisco Nunes Amorim Neto (100,00 m²)

- Rua Viberto Hipólito de Medeiros (154,00 m²)

- Rua Fernando Freire da Costa (294,00 m²)

- Rua L.S.D. - Trecho: Rua Manoel Adelino / Rua Fernando Freire da Costa (58,00 m²)

- Rua Joanilson Alves Pereira (166,00 m²)

- Rua Dona Doca Duarte (138,50 m²)

A licitação para contratação da empresa que será responsável pelas obras de pavimentação acontece no dia 03 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br)