quinta-feira - 12/01/2023

Bairro Costa e Silva recebe mutirão de limpeza da Prefeitura de Mossoró

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue levando serviços públicos a todas as regiões de Mossoró. Na zona Leste da cidade, bairro Costa e Silva, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) está com equipes trabalhando em mutirão de limpeza.

As equipes concentram esforços em limpeza nas imediações da Alameda das Carnaubeiras, via de acesso à Expocenter e Fórum Desembargador Silveira Martins. São realizados trabalhos em diversas frentes com roço, capinagem, varrição, recolhimento de resíduos, entre outros.

A conservação e manutenção dos espaços públicos limpos são importantes para ofertar bem-estar social. “Nossas equipes trabalham diariamente para garantir melhores condições de vida para a população. São serviços realizados constantemente em Mossoró nos mais diversos bairros”, informou João Marcelo, diretor executivo de Serviços Urbanos.

O trabalho avança a cada dia para proporcionar benefícios à coletividade. Gradativamente, conforme cronograma montado pela Seimurb, mais bairros e comunidades serão atendidos com os mutirões de limpeza da administração pública municipal.