quarta-feira - 01/09/2021

Avenida Rio Branco passa por obras de recomposição asfáltica

Por: Thiago Braga

As obras de asfalto seguem sendo promovidas pela Prefeitura de Mossoró visando à recuperação de ruas e avenidas da cidade. O bairro Santo Antônio é um dos contemplados com os serviços de recomposição asfáltica. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) trabalham no prolongamento da Avenida Rio Branco, zona Norte da cidade.

As obras numa das vias mais movimentadas de Mossoró começaram na semana passada e avançam para corrigir problemas na malha viária que afetavam diretamente no trânsito de condutores de veículos. Agora, com a promoção de obras de tapa-buracos, o trecho beneficiado irá proporcionar mais segurança e fluidez para quem usa a via.

A recomposição do asfalto na Avenida Rio Branco vem para atender um pleito dos comerciantes da região e os motoristas e motociclistas que reclamavam bastante da buraqueira e desnivelamento da via.

O trabalho realizado faz parte das ações do programa Asfalto no Bairro, iniciado em 12 de agosto pelo Executivo Municipal visando pavimentação e recomposição asfáltica de ruas e avenidas de Mossoró, levando infraestrutura necessária e adequada para comunidades mais distantes do Centro da cidade.

Serão investidos 20 milhões de reais para dotar as vias de condições para levar o transporte coletivo para os bairros. Acessibilidade, segurança e mobilidade urbana são marcas fortes do programa Asfalto no Bairro.