segunda-feira - 20/07/2020

Avenida Abel Coelho recebe recuperação asfáltica

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, deu início ao trabalho de recuperação asfáltica na Avenida Abel Coelho, importante via de acesso entre os bairros Abolição II e III.

A recuperação asfáltica já passou por diversas vias da cidade e mais de 5 mil toneladas de asfalto já foram utilizadas no serviço. O material utilizado é do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e é aplicado em uma temperatura de 120º a 170º graus.

O serviço de reparo na malha viária acontece gradativamente de acordo com os pontos mais críticos e já passou em diversos trechos em bairros como o Centro da cidade, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia, Alto da Conceição, Doze Anos, Bom jardim, entre outros.