segunda-feira - 01/07/2019

Autoridades prestigiam Mossoró Cidade Junina

Durante todo o mês de junho muitas autoridades visitaram a cidade e prestigiaram o Mossoró Cidade Junina. Para todos que passaram pelos oito polos do evento, o sentimento de encantamento com o evento foi compartilhado por todos.

Na manhã desta segunda-feira (01) a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu em seu gabinete o desembargador do Tribunal de Justiça de Brasília, George Lopes Leite, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a prefeitura de Mossoró pelo grandioso evento.

“Eu fiquei encantado com tudo que vi aqui. Sou mossoroense e aproveitei a visita para assistir ao espetáculo Chuva de Bala no país de Mossoró. Que coisa linda e maravilhosa. Com certeza é um dos maiores espetáculos do país”, falou o desembargador.

A prefeita Rosalba Ciarlini reforçou o sucesso do evento em 2019. “Esse Mossoró Cidade Junina foi um grande sucesso e já estamos nos preparando para o próximo ano, buscando mais apoio para fazer mais uma grandiosa festa”, disse Rosalba.