segunda-feira - 02/03/2020

Aulas do Projeto Jovem Promessa da Ginástica são retomadas nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 2, foram retomadas as aulas das turmas do projeto Jovem Promessa da Ginástica realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“As aulas de Ginástica Artística fazem parte do projeto criado pelo Governo Federal, que vem sendo realizado em Mossoró desde 2009, inicialmente para 100 crianças de 5 a 11 anos, e a partir de 2019 teve o número de vagas ampliando pela Prefeitura de Mossoró para 250”, explica o Secretário de Esporte, Aldo Gondim.

As aulas acontecem nas segundas e quintas-feiras, com três turmas pela manhã e sete turmas no período da tarde, no Ginásio Olímpico Flávio Leandro Bezerra da Rocha, na Escola Municipal Raimundo Fernandes.