quarta-feira - 29/05/2019
Atiradores do TG terão participação ampliada no Chuva de Bala deste ano
Por: Comunicação
A participação dos atiradores do Tiro de Guerra 07-010 no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró este ano será maior. Os 10 atiradores vão estar presentes em todas as cenas dos resistentes, diferente dos anos anteriores, quando só participavam da batalha com os cangaceiros.
“Nós tínhamos o interesse de participar mais do espetáculo e falamos com o diretor, Marcos Leonardo, que concordou. Eu já havia participado de outras edições, mas estes atiradores, não. Estamos nos esforçando, estudando sobre a vida das pessoas naquela época, sobre a invasão. É uma responsabilidade maior, mas também é muito gratificante”, disse o supervisor dos atiradores, Adryo Martins.
O diretor Marcos Leonardo destacou que são pessoas que nunca tiveram contato com o teatro, mas que pelo esforço estão conseguindo acompanhar as cenas com atores e bailarinos profissionais. “Este ano, eles vão inclusive vestir os mesmos figurinos do núcleo dos resistentes”, explicou.
O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró estreia dia 13 de junho, no adro da Capela de São Vicente, e segue com apresentações até o dia 28 de junho, sempre de quinta a domingo, a partir das 21h.