domingo - 10/03/2024

ATFD conquista primeiro bicampeonato do CEM

Por: Fábio Oliveira

O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini registrou na noite deste sábado (9) a primeira final do 2º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). Foi na modalidade handebol, categoria masculino, onde o ATFD conquistou o título da competição ao derrotar no jogo decisivo o MPH I por 17 a 12.

Com a conquista, o ATFD segue fazendo história na competição. A equipe, que já havia conquistado o título na primeira edição, ano passado, agora é, também, o primeiro bicampeão do CEM, entre todas as modadalidades.

A disputa deste ano ainda apontou o MPH II como terceiro colocado e o Hand Master na quarta colocação.

Os jogos da categoria, que contou com quatro equipes, foram iniciados na sexta-feira (8).

O CEM é uma promoção da Prefeitura Municipal de Mossoró, com organização e realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Além do handebol, a competição ainda contempla disputas de futebol, futsal, vôlei e basquete.

Confira os resultados da disputa do handebol:

MPH I 31x24 Hand Master

ATFD 20x13 MPH II