quinta-feira - 23/11/2017

Assinatura de contratos do Conjunto Odete Rosado será na segunda-feira, 27

A Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal realizam na próxima segunda-feira (27) o processo de assinatura dos contratos das casas do Conjunto Odete Rosado. As famílias que já realizaram a vistoria dos imóveis devem comparecer ao Ginásio do Colégio Pequeno Príncipe, no mesmo local onde foi realizado o sorteio das casas, a partir das 8 horas da manhã. A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, destaca que é importante que todas as famílias beneficiadas compareçam para assinar o contrato e garantir agilidade ao processo de entrega das moradias. No ato da assinatura, a família deve portar o Termo de Vistoria entregue pela empresa Cageo, responsável pela obra do Odete Rosado, e documentos de Identidade e CPF. As famílias que passaram procuração para outra pessoa devem estar acompanhadas do procurador para assinar o contrato. A Prefeitura de Mossoró treinou uma equipe de 60 pessoas para realizar o atendimento das famílias. Os contratos serão assinados somente na segunda-feira (27).