quarta-feira - 06/03/2024

Arrecadação do CEM beneficia instituições assistenciais com mais de uma tonelada de alimentos

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró entregou a algumas instituições assistenciais do município, mas de mil quilos de alimentos não perecíveis. A distribuição, que acontece desde a semana que passou, é fruto de arrecadação junto a atletas e equipes inscritas na segunda edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM).

A distribuição dos alimentos acontece através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), pasta responsável pela organização da competição.

"Estamos mais do que satisfeitos em notar que o CEM é um sucesso em número de times e, ao mesmo tempo, em montante de solidariedade. A mais de uma tonelada de alimentos foi devidamente repartida entre seis instituições do nosso município. Acreditamos que é a melhor forma de inscrição", declarou Larissa Maciel, titular da SEMEJ.

O Circuito Esportivo Mossoroense vive este ano sua segunda edição. A competição, destinada a atletas mossoroenses ou com vínculo com o município, oferece disputas de futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete, tendo os campos da zona urbana e rural, bem como a quadra do Ginásio Pedro Ciarlini, como palcos para seus jogos. Neste momento, o CEM realiza as disputas na modalidade de futebol de campo.

Confira as entidades beneficiadas com a distribuição de alimentos arrecadados através do CEM:

Centro de Diálise de Mossoró

Casa do Estudante