quinta-feira - 28/06/2018

Arraiá Viver Melhor do Previ reúne aposentados e pensionistas em grande festa

O Arraiá Viver Melhor do Previ Mossoró foi realizado na noite desta quinta-feira (28) no Requinte Buffet. Aposentados e pensionistas participaram da festa que teve apresentação musical do Coral Viver Melhor, grupo de dança, além de quadrilha improvisada.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da festa e ressaltou a valorização do município com a terceira idade. "Vocês serviram à  população por muito tempo e tenho certeza que torcem para que a cidade dê certo. É tudo muito bonito. O Coral Viver Melhor e o grupo de Dança que se apresentaram aqui são exemplos. Os aposentados possuem uma programação para todo o ano", destacou, lembrando também do pagamento antecipado que será creditado na conta nesta sexta-feira (29), com uma novidade de 40% do décimo-terceiro dos aposentados e pensionistas.

"O pagamento de todos os funcionários vai estar na conta amanhã.  Será pago o percentual de 40% do 13º salário dos aposentados e pensionistas", disse a prefeita.

O presidente do PREVI, Elviro Rebouças, salientou a programação preenchida dos aposentados. "O idoso não fica mais ocioso durante o ano. Esse arraiá mostra a alegria de todos", comemorou.

Estiveram presentes também a vice-prefeita Nayara Gadêlha, além do Secretário de Saúde, Benjamim Bento, e a Secretária de Comunicação Social, Aglair Abreu.