sexta-feira - 12/07/2019

Após manutenção e restauração, Praça Vinícius Bezerra é entregue à comunidade do Belo Horizonte

Na tarde desta sexta-feira (12) a prefeita Rosalba Ciarlini participou da solenidade de entrega da manutenção e restauração da Praça Vinícius Bezerra, no Bairro Belo Horizonte. A praça conta com academia da terceira idade, além de aparelhos desenvolvidos para atividades leves e de baixo impacto. Foram realizados serviços no piso, meio fio, alambrados, bancos e iluminação.

"É um espaço que serve dos jovens aos idosos, para que todos se confraternizem. A praça estava muito deteriorada e merecia essa restauração. Estou aplicando o dinheiro do povo para o benefício do povo", destacou a prefeita em seu pronunciamento.

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe carinho da população no bairro Belo Horizonte. Foto: Pacífico Medeiros.

A manutenção e restauração da praça Vinícius Bezerra representaram investimentos de R$ 150.420,73. Mossoró conta com 98 praças e canteiros. "Já atendemos em mais de 2 anos e meio 14 áreas. Estamos indo no caminho e rumo certo", comentou a Secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Socorro Guedes é moradora do bairro Belo Horizonte e comemorou a restauração da praça e lembrou do papel da população em zelar o local. "É um benefício grande para os moradores. Aqui o pessoal vai poder se exercitar. Agora é esperar que a população zele o benefício que foi feito", falou.

Vanessa Virginia afirmou que a sua filha Laura Beatriz, de apenas dois anos, sempre a pedia para levar na praça. "Todo dia minha filha queria vir para cá. Agora é que ela vai querer vir todo dia mesmo. Ficou tudo muito bonito", disse.

A vice-prefeita do município, Nayara Gadêlha, esteve presente. Também marcaram presença vereadores e secretários municipais .