quarta-feira - 11/10/2017

AMEI emociona crianças e adultos em sua primeira edição

A primeira edição do Arte e Movimento da Educação Infantil (AMEI) foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 11. O evento contou com a participação de crianças de 20 Núcleos e Unidades de Educação Infantil do município. O AMEI foi uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e tem como objetivo valorizar as manifestações artísticas a partir da arte, da brincadeira e do movimento vivenciados pelas crianças da Educação Infantil matriculadas nas Unidades de Educação Infantil (UEI). 11-10-2017-Encerramento do AMEI - Luciano lellys (25) Linda Mendes é supervisora do Núcleo de Educação Infantil Francisco Bezerra de Maria e veio com a turma de alunos da unidade, que atende às comunidades rurais de Chafariz, Lorena e Santana. “Achei fantástica a ideia desse evento. Ele representou o que hoje vivenciamos na educação infantil do município”, destacou. Yasmim Camila, de 10 anos, da Escola Municipal Chafariz I veio prestigiar o AMEI. “Gostei muito da dança do boto rosa”, disse. “As roupas estavam lindas, no próximo eu quero dançar também”, afirmou Vitória Sabrina, de 9 anos. 11-10-2017-Encerramento do AMEI - Luciano lellys (27)