segunda-feira - 05/08/2019

Alunos da Rede Municipal de Ensino participarão do I Festival de Dança

Colocar o corpo em movimento através da dança mostrando beleza, expressão artística e o trabalho dos alunos da Rede Municipal de Ensino. São com esses objetivos que a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Educação vão realizar o I Festival de Dança da Rede Municipal. O evento vai acontecer nos dias 21 e 22 de agosto no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

“Vamos movimentar as escolas promovendo a nossa primeira edição do Festival de Dança incentivando os alunos da Rede Municipal de Ensino a desenvolverem suas habilidades artísticas. Cada escola, em suas respectivas comunidades, já mostrou seus trabalhos artísticos. Agora o momento é das escolas saírem de suas comunidades e apresentarem seus trabalhos a cidade de Mossoró no palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

O I Festival de Dança terá como tema “Conecte-se, desconectando”. Ao todo serão 9 escolas realizando suas apresentações envolvendo aproximadamente 150 alunos do 1° ao 9° Ano do Ensino Fundamental:

• E.M. Rotary
  • E.M. Raimundo Fernandes
  • E.M. Raimunda Nogueira do Couto
  • E.M. Marineide Pereira da Cunha
  • E.M. Alexandre Linhares
  • E.M. José Benjamin
  • E.M. Senador Dinarte Mariz
  • E.M. Desdeth Cecílio (Zona Rural)