terça-feira - 23/06/2020

Agricultura realiza manutenção nas bombas dos poços da Maisa e Jucuri

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura, concluiu no último sábado, 20, a manutenção da bomba do Poço 10, que atende a comunidade da Maisa. A Secretaria segue com serviços em todas as comunidades rurais, no sentido de garantir o abastecimento de água.

Além da comunidade da Maisa, também foi realizado o serviço de limpeza da caixa d’água do poço do Jucuri. “Nesta segunda-feira, 22, a equipe também fez a retirada da bomba e do quadro elétrico para a manutenção preventiva, para evitar que problemas aconteçam. Nossa intenção é que esse trabalho seja concluído até a próxima sexta-feira, 26, para ter o sistema novamente em funcionamento”, explicou o secretário de Agricultura, Jean Carlos Vieira.