quarta-feira - 12/09/2018

Agricultura prioriza abastecimento de água nas comunidades e assentamentos rurais

O novo secretário de Agricultura do município, Jean Carlos Vieira, iniciou as atividades com prioridade para o abastecimento de água nas comunidades e assentamentos rurais da cidade. Nesta última semana, a Prefeitura de Mossoró reativou o abastecimento em comunidades como Jurema, Arisco e Coqueiro. Nesta sexta-feira, 14, será entregue o poço do Assentamento Pomar, na região da Maisa. Segundo ele, quando se fala em investimento para a melhoria da vida do homem do campo, se fala em manutenção de poços e dessalinizadores. “A prefeita Rosalba Ciarlini autorizou a licitação para a contratação de empresa especializada com duração de um ano, para a manutenção dos poços e dessalinizadores, além do fornecimento de peças de reposição para manutenção preventiva”, disse. O secretário que já tem conhecimento dos problemas do homem do campo, fala do cuidado para com o que é prioridade. “Neste final de semana estivemos com a prefeita Rosalba Ciarlini em algumas comunidades rurais, ouvimos os agricultores e por determinação da própria prefeita estamos buscando essas prioridades. Não desmerecendo outras necessidades, mas a prioridade é realmente o abastecimenro”, concluiu.