terça-feira - 24/09/2019

Agentes Municipais de Trânsito promovem projeto Agentes do Bem

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, realiza a 9ª edição da Campanha Solidária. Dessa vez, a ação beneficiará a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, instituição que presta relevantes serviços a Mossoró.

Os Agentes Municipais de Trânsito, organizadores da campanha, destacam que as primeiras 500 pessoas que doarem os alimentos ganharão acesso ao Carretão da Alegria, que terá embarque ao lado da Praça da Criança de 16h as 18h, no dia 28 de setembro.

A Campanha que teve início no dia 23 de setembro, segue até o dia 11 de outubro. As doações poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM), localizada na Rua Felipe Camarão, Doze Anos, nº 968 (ao lado daa Igreja São João). O horário de funcionamento será das 8 às 13h, de Segunda à Sexta. E na AeC, localizada na Av. Cunha da Mota, 501 – Centro.

Conta para Doação

LMECC: