sexta-feira - 06/08/2021

Agendamentos de matrículas para cursos da Escola de Artes terminam nesta sexta-feira

Por: DIRETI

O período de realização dos agendamentos das matrículas dos cursos da Escola de Artes de Mossoró encerra nesta sexta-feira (6). A instituição abriu 410 vagas em 13 cursos nas áreas de teatro, música, dança e artesanato no segundo semestre deste ano. Podem participar dos cursos pessoas a partir dos sete anos de idade. As aulas serão iniciadas na segunda quinzena de agosto. Inicialmente, os cursos terão atividades remotas, mas com previsão de retomada para modalidade presencial após professores concluírem a vacinação contra a Covid-19. A Escola de Artes é um equipamento da Prefeitura de Mossoró que promove a cultura por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O interessado nos cursos ofertados pela Escola de Artes deve ligar para o telefone 3315-4963, informar o curso que deseja, verificar se ainda há disponibilidade de vagas e realizar o agendamento do dia e horário para efetivação da matrícula. O período de agendamento foi iniciado no último dia 2 de agosto. Os agendamentos podem ser solicitados das 8h às 17h. Já a efetivação presencial das matrículas começa na próxima segunda-feira (9) e segue até dia 13 de agosto.

As vagas ofertadas no segundo semestre são para os seguintes cursos: Teatro, Teatro infantil, Violão infantil, Técnica Vocal para Cantores, Melhor Canto, Violão (Iniciantes), Prática Instrumental (Iniciantes), Flauta (Iniciantes), Saxofone (Iniciantes), duas turmas de Artesanato, Taekwondo e Introdução ao audiovisual. Há cursos com ofertas de vagas para os turnos da manhã, tarde e noite.

As aulas serão ministradas de forma remota até que todos os professores da instituição recebam a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A previsão é que ainda no segundo semestre as atividades da Escola de Artes voltem a ser presenciais.