sexta-feira - 16/01/2026

Agência reguladora notifica Caern sobre inoperância de canais de comunicação

Por: Larissa Maciel

SECOM/PMM SECOM/PMM

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) notificou, nesta semana, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) após receber diversas reclamações da população sobre a inoperância dos canais de comunicação da Caern. Diante da situação, a Agência Reguladora encaminhou ofício e realizou reunião para cobrar solução do problema.

O relato é de que o número 115, utilizado para convocação de equipe técnica fazer reclamações, prestar informações e acatar críticas ou denúncias está sem o devido funcionamento, o que dificulta o acesso às ações rotineiras da companhia. 

“A AGRM está recebendo através do canal de ouvidoria a reclamação da população mossoroense quanto ao não funcionamento do número 115. Entendemos o anseio dos moradores de resolverem as situações, tendo em vista a importância dos serviços públicos desde o fornecimento de água ao saneamento básico, princípios fundamentais ao ser humano. Nosso canal segue aberto para atendimento e reiteramos nosso pedido de solução à Caern”, afirma Caroline Oliveira, presidente da AGRM. 

A Prefeitura reforça que através da AGRM é possível registrar críticas, falhas, reclamações ou pedir orientações pelo contato da Ouvidoria. O canal da Ouvidoria é a melhor opção para buscar a resolução de curto prazo para problemas enfrentados nas vias, bairros e residências, como problemas com saneamento básico e acesso ao abastecimento de água via Caern. Os canais de atendimento são através do WhatsApp pelo número (84) 9 9655-6587 ou pelo telefone fixo 2142-8757.

Mais informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos como relatórios, consulta de resoluções e mais podem ser acessados pelo site https://agrm.mossoro.rn.gov.br/ 

 

Tags:
Anterior Próximo