segunda-feira - 13/01/2025

Agência Reguladora de Mossoró intensifica fiscalização em obras da Caern

Por: Italo Bruno

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) realizou, nesta segunda-feira (13), fiscalização em trechos críticos da cidade, com foco na avenida Alberto Maranhão, que estão com intervenções da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A visita buscou verificar danos causados por intervenções da Caern e cobrar soluções, como fresagens e recapeamento asfáltico da via.

De acordo com o diretor técnico-operacional da AGRM, Cleciano Rebouças, o trabalho da agência consiste em acompanhar e fiscalizar, cobrando medidas efetivas da Caern. "No ano passado, encaminhamos vários relatórios para a companhia e hoje mostramos à nova equipe a situação aqui na Alberto Maranhão, cobrando agilidade. A Caern já nos garantiu que os reparos serão iniciados nas próximas semanas, trazendo maior satisfação à população", afirmou.

Cleciano Rebouças

A Caern se comprometeu a executar as melhorias na avenida Alberto Maranhão, incluindo áreas próximas como as ruas Delfim Moreira, Rodrigues Alves e trechos próximos ao Shopping Vuco Vuco.

Herbert de Sousa, diretor da Caern, destacou a importância da parceria com a AGRM. "Esse acompanhamento é fundamental para garantir um serviço de qualidade à população. No caso da Alberto Maranhão, o problema no sistema de esgotamento sanitário está sendo resolvido, e a via será regularizada em breve", garantiu.

Herbert de Sousa

Além da fiscalização, a Agência Reguladora reforça a necessidade de os moradores registrarem demandas na Ouvidoria da Caern por meio do número 115, WhatsApp (84) 98118-8400, ou pelo e-mail ouvidoria@caern.com.br. Se os problemas não forem solucionados, os usuários  devem acionar a Agência Reguladora pelo telefone (84) 2142-8757 ou pelo e-mail ouvidoria@agrm.mossoro.rn.gov.br.

A atuação da Agência Reguladora segue com o objetivo de buscar melhorias nos serviços públicos e atender às demandas da população de forma eficiente.

Tags:
Anterior Próximo