quarta-feira - 24/05/2023

Abolição IV recebe caravana do programa “Vida na Praça”

Por: Fábio Oliveira

Lançado no último domingo (21) e sancionado como Lei Municipal, o programa “Vida na Praça” tem como seu segundo ponto de atividades a praça Antônio da Graça Machado, no bairro Abolição IV.

A partir das 16h, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), e a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibilizará para a população aula de dança, funcional, recreação para crianças e exercícios de mobilidade.

“O programa 'Vida na Praça' descentraliza as atividades e proporciona à população mossoroense uma vivência maior de seu bairro. Uma oportunidade de ocupar as praças com a iniciação esportiva, combate ao sedentarismo e ainda um cuidado direto com a saúde pela SMS”, comentou a secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura levará à população do Abolição IV serviços de aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e vacinação.

Veja a sequência dos bairros que receberão o programa “Vida na Praça”:

28 de maio – Praça do Abolição IV

4 de junho – Praça do Alto da Conceição