terça-feira - 29/10/2019

Abertura dos JEM's 2019 acontecerá na E. M. Paulo Cavalcante

Nesta quarta-feira (30) a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Educação realizarão a abertura oficial do XXII Jogos Escolares de Mossoró (JEM’s). A solenidade acontecerá na quadra de esportes da Escola Municipal Paulo Cavalcante, no bairro Sumaré, às 8h, e reunirá estudantes representando as escolas inscritas na competição.

Neste ano a competição envolve 2.700 alunos de mais de 60 escolas do município de Mossoró das Redes Municipal, Estadual, e Privada, disputando nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Volei de Praia, Volei Indoor, Basquete, Handebol, Atletismo, Xadrez e Badminton.

“Toda a comunidade escolar estará reunida amanhã na Escola Municipal Paulo Cavalcante para prestigiar a abertura dos Jogos Escolares de Mossoró. Nossos alunos estão ansiosos para iniciar as competições, principalmente porque os jogos não acontecem há pelo menos cinco anos. Estamos todos com ótimas expectativas”, destacou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

Todas as informações de tabelas, horário e locais da competição estão disponíveis no site da Prefeitura de Mossoró, no link – https://www.prefeiturademossoro.com.br/jems/. Os JEM’s 2019 acontecem de 30 de outubro a 14 de novembro de 2019.