sexta-feira - 27/11/2020

Prefeita vistoria serviço de manutenção de estradas vicinais

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, fez questão de vistoriar o trabalho concluído em mais alguns trechos de estradas vicinais entre comunidades da Zona Rural de Mossoró.
O serviço de recuperação das estradas vicinais vem sendo realizado em todo o município. Ao todo, de acordo com o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Yure Tasso, o trabalho de conservação e manutenção contempla 325,9 km de estradas vicinais. A obra representa um investimento na ordem de R$ 10,9 milhões, e atende diferentes comunidades rurais de Mossoró.
Além da recuperação das estradas, o serviço prevê ainda a construção de bueiros, de passagens molhadas e recomposição das cercas.
A recuperação dessas estradas está sendo realizada pela Prefeitura de Mossoró, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA).
Entre os trechos visitados hoje, estão: a estrada que liga o bairro Rincão à comunidade Passagem de Pedra, segue até o Sítio Cajazeiras, e faz todo o percurso conhecido como Estrada do Camarão, passando pelas comunidades Ema, Porto do do Santo Antônio, além de fazer a volta até o bairro Barrocas.
"Esse é um importante trabalho que garante a melhoria de acesso e na locomoção para quem mora ou trabalha nessas comunidades

contempladas. E estamos realizando nesse momento pensando no período de chuvas que está se aproximando", destaca a prefeita Rosalba Ciarlini.