Tamanho da fonte

Infraestrutura  Saúde
Quarta-feira - 08/05/2024

Equipe técnica da Prefeitura acompanha andamento de obras da Policlínica de Mossoró

Por: Ítalo Mikael
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Equipe técnica da Prefeitura de Mossoró segue acompanhando as obras executadas pelo município. Na manhã desta quarta-feira (8), a equipe visitou a construção da Policlínica de Mossoró, localizada na avenida Francisco Mota (BR-110), bairro Alto de São Manoel. O acompanhamento das obras é crucial para assegurar que todas as fases do projeto sigam os padrões de qualidade e segurança exigidos. No contexto da Policlínica de Mossoró, a importância dessa visita se destaca pela necessidade de oferecer instalações adequadas para o atendimento à população local.

As equipes técnicas responsáveis pela fiscalização das obras da Policlínica de Mossoró provêm das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Programa e Projetos Estratégicos, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos. Estes grupos são compostos por profissionais altamente qualificados nas suas áreas de atuação, como engenheiros, arquitetos e técnicos em saúde, que trabalham integradamente para garantir que todos os aspectos da obra estejam conforme o planejado.

O processo de acompanhamento adotado pelas equipes técnicas inclui uma série de critérios rigorosos, que vão desde a avaliação de materiais utilizados na construção até a verificação do cumprimento dos prazos estabelecidos. São realizadas vistorias regulares para assegurar que o andamento das obras esteja alinhado com o projeto original e que as normas técnicas estão sendo observadas.

“Estamos aqui na Policlínica, fazendo uma visita de acompanhamento da obra. Uma obra com ritmo bem acelerado, com sapatas e pilares já sendo executados. Isso é “Mossoró Realiza”, realizando mais um sonho para a população, uma Policlínica que será entregue completa, acessível. A população ganha muito com a Policlínica no Alto de São Manoel”, destacou Rodrigo Lima, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As expectativas para a conclusão e funcionamento da Policlínica de Mossoró são altas. A comunidade local aguarda com ansiedade a abertura dessa instalação, que promete melhorar significativamente o acesso a serviços de saúde de qualidade. Diante do trabalho competente das equipes técnicas e da fiscalização detalhada, tem-se a confiança de que a Policlínica será um marco no fortalecimento do sistema de saúde local, atendendo às necessidades da população com eficiência e humanidade.

“Estamos presenciando um avanço importante na cidade de Mossoró. Uma Policlínica com todas as especialidades necessárias para atender o bairro Alto de São Manoel, para as pessoas não precisarem mais cruzar a cidade para ter um atendimento no PAM do Bom Jardim”, frisou Morgana Dantas, secretária de Saúde.

0 Comentário(s)