Rua Rui Barbosa, 282, Centro, CEP: 59600-230 –
Mossoró/RN
Horário de atendimento ao público: 7h às 17h
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Fones: (84) 2142-4986 / (84) 2142-6604
Janaína Holanda
Não. A população pode registrar suas solicitações por outros canais disponibilizados pela Ouvidoria, tais como: presencial na sede da Ouvidoria, por telefone, por e-mail e também por WhatsApp. Veja nossos canais de atendimento a página principal.
Nas manifestações identificadas em que a pessoa informa e-mail ou telefone, a Ouvidoria informa passo-a-passo todo o trâmite da manifestação. Também é possível acompanhar online digitando o número da manifestação na página da Ouvidoria na Internet.
Assim que a manifestação é recebida, ela é transformada num processo com protocolo e a seguir enviada para a secretaria de destino. É feito o monitoramento com prazos para respostas. A resposta é enviada para o autor da manifestação.
Se a manifestação teve autor identificado por um e-mail ou um telefone, a resposta é enviada para esse e-mail ou telefone. Quem preferiu fazer a manifestação anônima não é possível dar retorno. Tem algum tipo de proteção a quem faz denúncia? O cidadão tem direito a ter sua identidade preservada. Está previsto na Lei de Acesso à Informação. A Ouvidoria tem como receber o cidadão e garantir o anonimato de sua denúncia
Clique na parte superior do Site da Ouvidoria e lá estão informados todos os canais de interação e os horários e formas de como acessá-los.
Todos os meses é enviado relatório ao Gestor municipal e aos secretários das áreas afins com os tipos de manifestações, a resolutividade, o tempo decorrido, as pendências, etc.