Tamanho da fonte

Segunda-feira - 29/04/2024

Prefeitura reúne-se com diretores de Unidades Básicas de Saúde para alinhar melhorias no atendimento

Por: Solange Santos
Foto: Lucas Bucão (Secom/PMM)

Na tarde desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Mossoró esteve reunida com os diretores das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para dialogar e ajustar alinhamentos sobre manutenção de equipamentos, o uso do ponto eletrônico, do Hórus dentro da farmácia e sobre o bom atendimento que deve ser prestado aos usuários.

“Uma reunião bastante produtiva em que buscamos um alinhamento para que todos falem de uma ordem só, para não haver dúvidas de como o trabalho deve ser feito. E algo muito falado aqui foi sobre assistência de qualidade e um atendimento para acolher bem o nosso povo”, declarou a titular da Secretaria Municipal da Saúde, Morgana Dantas.

A secretária ainda explica o porquê da exigência do ponto eletrônico para os servidores. “Esse ponto é uma exigência do Ministério Público Federal e do Ministério Público Estadual, para que todos os profissionais que atuam na saúde ou na Prefeitura Municipal de Mossoró estejam batendo seu ponto e cumprindo sua carga horária”, acrescentou.

Durante a reunião, os diretores tiveram a oportunidade de externar as necessidades peculiares de cada UBS. Beatriz Neo, diretora da UBS Joaquim Saldanha, na Estrada da Raiz, e Beatriz de Moraes, diretora da UBS Chico Porto, no Ouro Negro, ressaltaram sobre a importância de serem ouvidos pela gestão municipal.

“Essa é a segunda reunião. Na primeira passamos algumas questões e agora estamos aqui para que eles nos escutem novamente. Estamos dando um feedback do que foi resolvido, do que a gente ainda precisa melhorar. É um momento importante para nós diretores, a gente se sente muito acolhido com isso, pois lidamos com o servidor no dia a dia. A gente que lida com o usuário o tempo todo, saber que a gestão escuta a nossa opinião é muito importante para nós”, enfatizou Beatriz Néo.

“É de grande valia essas reuniões, algumas demandas estão sendo sanadas, graças a Deus!. Tivemos a nossa primeira reunião onde informamos sobre nossas demandas e os pedidos da população. Em menos de um mês está sendo tudo sanado”, concluiu Beatriz de Moraes.

1 Comentário(s)

• Vox Audio Studio
    Prefeiturademossoro Olá, tudo na paz? Vox40 anos - Comemoração aos nossos 40 anos no mercado publicitário brasileiro! Um marco na história da Vox, de excelência e criatividade que merece ser celebrado. Seguimos em frente, rumo a novas conquistas! 🎂 | Vox 40 anos - A maior Produtora de Áudio do Nordeste! 🏆 | + de 30 prêmios 💯 | Aqui você só paga se aprovar! 🎙️ | Jingles, Campanhas Políticas, Músicas, Audio Marketing e muito mais! 🌐 | www.voxaudio.com.br ✅ | (83) 9 9996.3347