Tamanho da fonte

Terça-feira - 21/03/2023

Prefeitura abre licitação para conclusão do complexo esportivo do Santa Delmira

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno (Arquivo/PMM)

Visando à continuidade e finalização das obras de construção da Praça Clístenis Juny de Souza Alves, conhecida como Praça de Basquete do bairro Santa Delmira, a Prefeitura de Mossoró abriu licitação para conclusão dos serviços e entrega do novo espaço. Por meio da cotação de menor preço, ou seja, proposta mais vantajosa para o município, será contratada uma empresa especializada para o andamento da construção. O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

A Praça de Basquete do bairro Santa Delmira é um equipamento importante para a integração da comunidade. O projeto idealizado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) prevê a construção de quatro quadras, compreendendo quadras de basquete, campo de futebol e áreas de lazer, em um complexo esportivo que atenderá toda a comunidade.

O projeto inovador tem a proposta de utilizar 8 mil m² de área, integrando ao espaço duas quadras transversais, multiuso, proporcionando a prática do basquete em duas modalidades. O espaço oportunizará mais qualidade de vida, saúde e bem-estar aos moradores do bairro.

O edital está disponível de forma on-line, podendo ser acessado pelo site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Serviços – Licitações”. O interessado poderá ainda ter acesso ao documento por meio de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros), no horário de expediente das 7h30 às 13h, na Sala da Diretoria-Executiva de Licitações e Contratos, localizada na rua Idalino de Oliveira, 106, bairro Centro.

O aviso de licitação foi publicado nesta segunda-feira (20), na edição de nº 53 do Diário Oficial de Mossoró. O ato tem previsão de realização no dia 6 de abril de 2023, às 9h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, bairro Centro.

0 Comentário(s)