Tamanho da fonte

Sexta-feira - 17/12/2021

Prefeitura realiza pagamento antecipado do 13º salário

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta sexta-feira (17) o pagamento antecipado do 13º salário de todos os servidores do Município. Trata-se de uma medida importante que contempla um funcionalismo comprometido no atendimento das demandas da cidade e da população.

O pagamento do 13º representa a injeção de R$ 4 milhões na economia de Mossoró, movimentando segmentos diversos que compõem a cidade. “Uma medida histórica que vem beneficiar diretamente o servidor, vem beneficiar diretamente nosso Município. Um ano difícil, de muitas lutas. Em janeiro, assumimos a Prefeitura com o 13º de 2020 atrasado. Estamos pagando mês a mês para honrar o servidor. Ao final de muito trabalho em 2021 e organizando a Prefeitura, conseguimos realizar o pagamento do 13º salário já no dia de hoje. É o servidor sendo valorizado, e a Prefeitura cada vez mais forte”, frisa o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

0 Comentário(s)