Tamanho da fonte

Sexta-feira - 27/04/2018

Desenvolvimento Social fará economia de cerca de R$ 200 mil por ano com retorno para o Centro Administrativo

Nos próximos dias a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude voltará a funcionar nas instalações do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo. A mudança, de acordo com a secretária Lorena Ciarlini, vai representar uma economia de cerca de R$ 200 mil por ano, em gastos como aluguel, água, luz e manutenção do prédio. Lorena lembra que o Centro Administrativo foi construído em uma das administrações da prefeita Rosalba Ciarlini, com objetivo de abrigar as Secretarias e prestar um melhor serviço à população. “É um prédio próprio, diferente do que estamos trabalhando hoje, e foi construído com propósito de integração entre as secretarias, para facilitar o serviço integrado”, destacou. Hoje, o Centro Administrativo funciona com as Secretarias de Educação, Cultura e Saúde, além dos serviços da Vigilância à Saúde, Centro de Zoonoses e Procon. “No entanto, enquanto a mudança não for concluída totalmente, o setor do Cadastro Único continuará atendendo as pessoas no atual prédio da Rua Jerônimo Rosado”, concluiu Lorena Ciarlini.

0 Comentário(s)