sexta-feira - 28/02/2025

Prefeitura disponibiliza link para facilitar entrega de documentações dos convocados

Por: Larissa Maciel

Arquivo/SECOM Arquivo/SECOM

A Prefeitura de Mossoró realizou na última sexta-feira (21), a nomeação de mais cem candidatos aprovados nos concursos públicos do Município. 

Dos candidatos aprovados, 68 são para a área da Saúde; 20 do concurso da Assistência Social e 12 auditores fiscais para a Secretaria da Fazenda. 

Os candidatos ficam convocados a apresentar os documentos e exames médicos detalhados nas portarias nº 800, 801 e 802 publicadas no dia 21 de fevereiro, sendo possível acessá-las das páginas 11 a 31 clicando aqui

Para facilitar o processo de apresentação de documentos necessários para a nomeação, a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SEGEPE) disponibilizou um link no site da Prefeitura de Mossoró, onde é possível baixar as principais documentações para preenchimento e entrega. É possível acessar clicando aqui.

Em até 30 dias após a publicação no Diário Oficial de Mossoró (DOM), os convocados devem procurar a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SEGEPE), na Rua Idalino de Oliveira, 106, Centro. A Segepe funciona das 7h às 17h. 

Tags:
Anterior Próximo