terça-feira - 24/06/2025

Público aprova mudanças no Polo Estação das Artes. 95% consideram o MCJ 2025 ótimo, aponta Ouvidoria

Por: Larissa Maciel

Foto: Wilson Moreno/SECOM Foto: Wilson Moreno/SECOM

O público do "Mossoró Cidade Junina" 2025 aprovou as mudanças realizadas este ano na estrutura da Estação das Artes. De acordo com levantamento feito pela Ouvidoria-Geral do Município, que atua no evento ouvindo a população para avaliar a festa, 400 entrevistas foram realizadas dentro da Estação até o momento. Desse total, 88,2% disseram que gostaram muito ou gostaram das mudanças. 

As principais alterações na estrutura da Estação das Artes tiveram como objetivo ampliar o espaço destinado ao público. O palco principal foi recuado, aumentando a capacidade de pessoas no local. O novo front da inclusão foi reposicionado e também ganhou mais espaço. Já os camarotes foram retirados de dentro da área da Estação e alocados na rua lateral.

Na avaliação geral, os frequentadores demonstram satisfação com as mudanças e aprovam a festa no Polo da Estação como um todo. Segundo os entrevistados, 95,7% consideram o MCJ 2025 bom ou ótimo; 94,7% avaliam as atrações musicais como boas ou ótimas; 90,0% aprovam a segurança do local; e 90,0% também consideram a estrutura do evento boa ou ótima.


Nas perguntas abertas conduzidas pela equipe da Ouvidoria-Geral — onde os participantes podem fazer sugestões, críticas ou elogios — os comentários mais frequentes são positivos em relação à organização, estrutura e segurança da festa. Entre as sugestões, destacam-se melhorias nas barracas de bebidas, aumento no número de lixeiras, ajustes na localização dos banheiros, além de opiniões sobre o posicionamento da estrutura e propostas de atrações musicais para 2026.

Tags:
Anterior Próximo