sexta-feira - 07/03/2025

Prefeitura reforça necessidade de apresentação dos exames para os convocados

Por: Larissa Maciel

Arquivo/SECOM Arquivo/SECOM

A Prefeitura de Mossoró realizou a convocação de mais cem aprovados nos concursos públicos ainda no mês de fevereiro, em publicação no Diário Oficial de Mossoró (DOM). Dos candidatos aprovados, 68 são para a área da Saúde; 20 para Assistência Social e 12 auditores fiscais para a Secretaria da Fazenda. 


A partir da data da convocação, os candidatos devem apresentar os documentos e exames médicos detalhados nas portarias n.º 800, 801 e 802 publicadas no dia 21 de fevereiro, sendo possível acessá-las nas páginas de 11 a 31 clicando aqui. 


O primeiro exame a ser apresentado é o laudo médico, este sendo realizado pela junta biopsicossocial do Município, podendo ser agendado previamente através do e-mail pericia@previmossoro.com.br. 


Ainda para facilitar o processo de apresentação de documentos necessários para a nomeação, a gestão disponibilizou um link onde é possível baixar os principais documentos para preenchimento e entrega. É possível acessar clicando aqui.


É necessário ressaltar ainda que após a publicação no Diário Oficial de Mossoró (DOM), os convocados devem procurar a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SEGEPE) em até trinta dias para apresentação documental. A Secretaria fica situada na Rua Idalino de Oliveira, 106, Centro. A Segepe funciona das 7h às 17h.

Tags:
Anterior Próximo