sexta-feira - 30/05/2025
Prefeitura investe mais de 160 mil reais em quadrilhas mossoroenses que irão se apresentar no MCJ 2025
Prefeitura de Mossoró recebe a visita do Coletivo Junino na Sala dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência.
Por: Solange Santos

Representantes do “Coletivo Junino Raimundo Alves de Macedo” participaram de reunião com representantes da gestão da Prefeitura de Mossoró, na Sala dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, ontem (quinta-feira), para agradecer o apoio financeiro de mais de 160 mil reais que estão recebendo para participarem do “Mossoró Cidade Junina” 2025.
“É um momento importante para que o Coletivo possa mostrar os avanços que conseguiram com o apoio da Prefeitura de Mossoró. Este ano de 2025, eles estão recebendo um aporte maior em dinheiro. Então, é um recurso importante que favorece que os grupos consigam se apresentar e fazer uma festa cada vez mais bonita”, declarou a titular da pasta da Cultura, Janaína Holanda.

Professor Carlitos é presidente do Coletivo Junino Raimundo Alves de Macedo, formado por 22 quadrilhas de Mossoró. Ele ressalta a importância do diálogo que a Prefeitura de Mossoró tem estabelecido com os quadrilheiros.
“Os pontos que necessitávamos já foram atendidos e isso é um marco maravilhoso em que os artistas se sentem valorizados. Quero agradecer a Prefeitura de Mossoró, a Secretaria de Cultura e também ao vereador Kayo Freire por todo apoio que estão nos dando. Nós partimos do princípio que qualquer ajuda é bem-vinda e agora conseguimos triplicar o valor destinado a nós que irá nos ajudar com os custos com transportes, figurino, alimentação entre outros. Esperamos encontrar a Arena Deodete Dias lotada em todos os dias de apresentações, pois para nós esse momento é muito especial”.