sexta-feira - 27/02/2026
Prefeitura de Mossoró prepara folha complementar para pagamento dos profissionais do "Programa Incluir”
Por: Wesley Duarte
A Prefeitura de Mossoró está preparando uma folha complementar para o pagamento dos profissionais contratados por meio do Programa Incluir, que iniciaram suas atividades na Rede Municipal de Ensino após o fechamento da folha salarial do mês de fevereiro.
O Município esclarece, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Segepe), que os selecionados estão em fase de cadastramento, etapa necessária para viabilizar o processamento do pagamento referente aos dias trabalhados em fevereiro.
A previsão é que os valores sejam liberados na primeira semana de março.
O Programa Incluir é uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró que tem como objetivo fortalecer a inclusão escolar e ampliar o suporte a crianças e adolescentes com deficiência e Transtorno do Espectro Autista (TEA) na rede municipal de ensino.