quinta-feira - 26/06/2025
Estação das Artes vive noite de emoções com Leonardo e o forró de Iguinho & Lulinha
Por: Italo Bruno

A noite desta quarta-feira (25) marcou a abertura da última semana de shows no Polo Estação das Artes com uma mistura de forró, memórias afetivas e fortes emoções. Subiram ao palco Priscyla Arrazo, Cavaleiros do Forró, Iguinho & Lulinha, além do cantor Leonardo, que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da edição 2025 do “Mossoró Cidade Junina”.
Logo nas primeiras horas da noite, Priscyla Arrazo subiu ao palco levando muito forró e arrasta-pé para aquecer o público que já ocupava a Estação. Na sequência, Cavaleiros do Forró manteve a animação com seus clássicos, marcando o retorno da banda a Mossoró com repertório que embalou os grandes eventos e gerações nos anos 2000.
E o momento mais esperado da noite foi a apresentação do cantor Leonardo. Ícone da música sertaneja, ele reuniu um público diverso, mas com destaque especial para as senhoras que chegaram cedo para garantir lugar na frente do palco. Entre elas, dona Francisca Maria, de 63 anos, contou emocionada que guarda muitas lembranças das músicas de Leonardo. “Eu tô quase da idade dele... Só memória boa. E agora passo isso pra minha filha, que também é fã”, disse, sorrindo, ao lado da filha que veio de São Paulo especialmente para o show.
A emoção tomou conta também de Francisca Moraes, outra fã de longa data. “Vim aqui só pra ver Leonardo, sou fã de coração. Amo todas as músicas dele. É um sentimento muito forte, é o coração batendo forte”, contou com os olhos marejados.
Fechando a noite, Iguinho & Lulinha trouxeram o romantismo e o ritmo contagiante que os consagraram no cenário nacional. Em sua segunda participação no “Mossoró Cidade Junina”, a dupla mostrou gratidão ao povo potiguar. “É bom demais estar aqui. A energia de Mossoró é diferente, sempre fomos muito bem recebidos. Hoje vai ser alegria pura, muita entrega e forró pra esse povo maravilhoso”, declarou Iguinho, pouco antes de subir ao palco.
Com repertório atualizado e no clima do público, a noite de quarta mostrou mais uma vez a força cultural do MCJ. A programação segue até sábado, com o tradicional “Boca da Noite”. E como diz a música que virou coro da noite: “Mete mó marra de bandido, menos pra sair comigo”. No “Mossoró Cidade Junina”, até os mais durões se rendem à festa e acabam pedindo por mais, chamando de amor.