terça-feira - 22/04/2025
Agência Reguladora divulga balanço de quase 300 fiscalizações realizadas apenas este ano
A Prefeitura de Mossoró, através da atuação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Mossoró (AGRM), concluiu o primeiro relatório trimestral sobre as ocorrências verificadas em campo relacionadas aos serviços de rua que têm gerado transtornos à população. Ao todo, foram realizadas 277 fiscalizações em 22 bairros e 156 ruas.
Por: Larissa Maciel

A Prefeitura de Mossoró, através da atuação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Mossoró (AGRM), concluiu o primeiro relatório trimestral sobre as ocorrências verificadas em campo relacionadas aos serviços de rua que têm gerado transtornos à população. Ao todo, foram realizadas 277 fiscalizações em 22 bairros e 156 ruas.
As fiscalizações abordaram questões como vazamentos, pavimentação e esgotamento sanitário, com a abertura de protocolos e a comunicação formal à CAERN. Ao final do processo, foi realizada uma verificação para confirmar as demandas atendidas.
Assim, constatou-se que 77% das demandas encaminhadas no primeiro trimestre foram resolvidas, enquanto as demais estão em fase de resolução. Esta iniciativa visa aprimorar a qualidade dos serviços urbanos e mitigar os impactos na comunidade, estabelecendo uma tratativa contínua com os setores técnicos da CAERN para maximizar a eficácia das correções.
Para facilitar o contato com a população, a AGRM conta com um contato próprio de ouvidoria para receber as denúncias diárias e reforça a importância de registrar demandas diretamente na Ouvidoria da Caern pelos canais de atendimento: número 115, WhatsApp (84) 98118-8400 ou e-mail ouvidoria@caern.com.br. Caso as reclamações não sejam atendidas, os cidadãos podem acionar a AGRM pelo telefone (84) 2142-8757 ou e-mail ouvidoria@agrm.mossoro.rn.gov.br.