quarta-feira - 07/05/2025
Agência reguladora conta com ouvidoria para serviços e reclamações sobre água e saneamento
O canal da Ouvidoria da AGRM possibilita registrar reclamação, denúncia, sugestão ou elogio sobre serviços de empresas ligadas à água e saneamento básico.
Por: Larissa Maciel

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) reforça a disponibilidade de sua Ouvidoria como um canal para atendimento à população sobre os serviços de água e saneamento.
O canal da Ouvidoria funciona como um facilitador para a gestão de informações, como compilação sistemática de reclamações, críticas, falhas na prestação dos serviços e omissões, com o objetivo de construir um banco de dados interno robusto.
Através do contato direto é possível registrar reclamação, denúncia, sugestão ou elogio, garantindo o acompanhamento normativo dos serviços e o apoio institucional para o atendimento das demandas em curto prazo.
“A Ouvidoria atua como elo entre os interesses da população e as obrigações da prestadora de serviços, sempre em conformidade com o arcabouço legal aplicável. Também é responsabilidade da Ouvidoria mapear áreas críticas de atendimento da Caern, identificando padrões e recorrências de problemas enfrentados pelos usuários. Para isso, realiza constantemente o levantamento de dados junto à prestadora e o monitoramento de indicadores relevantes que defendam o interesse do usuário”, explica o diretor técnico-operacional da AGRM, Cleciano Rebouças.
Para contactar a Ouvidoria da AGRM basta ligar para o número 2142-8757. A solicitação pode ser feita através do site https://agrm.mossoro.rn.gov.br/instrucoes_manifestacao ou ainda por e-mail no endereço ouvidoria@agrm.mossoro.rn.gov.br