quarta-feira - 07/05/2025

Agência reguladora conta com ouvidoria para serviços e reclamações sobre água e saneamento

O canal da Ouvidoria da AGRM possibilita registrar reclamação, denúncia, sugestão ou elogio sobre serviços de empresas ligadas à água e saneamento básico.

Por: Larissa Maciel

SECOM/PMM SECOM/PMM

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mossoró (AGRM) reforça a disponibilidade de sua Ouvidoria como um canal para atendimento à população sobre os serviços de água e saneamento.

O canal da Ouvidoria funciona como um facilitador para a gestão de informações, como compilação sistemática de reclamações, críticas, falhas na prestação dos serviços e omissões, com o objetivo de construir um banco de dados interno robusto.

Através do contato direto é possível registrar reclamação, denúncia, sugestão ou elogio,  garantindo o acompanhamento normativo dos serviços e o apoio institucional para o atendimento das demandas em curto prazo.

“A Ouvidoria atua como elo entre os interesses da população e as obrigações da prestadora de serviços, sempre em conformidade com o arcabouço legal aplicável. Também é responsabilidade da Ouvidoria mapear áreas críticas de atendimento da Caern, identificando padrões e recorrências de problemas enfrentados pelos usuários. Para isso, realiza constantemente o levantamento de dados junto à prestadora e o monitoramento de indicadores relevantes que defendam o interesse do usuário”, explica o diretor técnico-operacional da AGRM, Cleciano Rebouças.

Para contactar a Ouvidoria da AGRM basta ligar para o número 2142-8757. A solicitação pode ser feita através do site https://agrm.mossoro.rn.gov.br/instrucoes_manifestacao ou ainda por e-mail no endereço  ouvidoria@agrm.mossoro.rn.gov.br 

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