segunda-feira - 03/09/2018
Abertura do Setembro Amarelo leva multidão ao Viva a Rio Branco
Por: Comunicação
A campanha visa combater o suicídio e alertar para a saúde mental. A programação segue com diversas atividades até o dia 30 deste mês, tanto durante o Viva a Rio Branco, quanto em outros momentos. “Essa campanha é uma junção de todas as secretarias do município, em favor da vida. É bonito ver que o jovem participa, que se alegra, que diz não à depressão”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.
A persona trainer Leila Maia é uma das incentivadoras da campanha e se disse impressionada com o público em torno do evento. “Fiquei muito impressionada como tanta gente abraça a prática pelo esporte, a busca pela saúde e consequentemente a vida. Está sendo lindo ver essa ação chegar até as pessoas”, destacou.
A programação da campanha durante o Viva a Rio Branco contará com a participação das universidades de Mossoró. Neste domingo o Setembro Amarelo aconteceu com a parceria da Universidade Potiguar (UNP).



Tags: