Tamanho da fonte

Rodrigo Lima

Engenheiro civil formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com 15 anos de experiência na iniciativa privada, com ênfase na área de petróleo e gás - exercendo cargos de gerência de contratos desde 2010. Atuou na execução de obras de infraestrutura como estações coletoras, recuperação de estradas, lançamentos de dutos e aquedutos e construção de tanques de óleo e água, e com experiência no serviço público como diretor executivo de serviços urbanos.

LEI COMPLEMENTAR Nº 169, DE 12 DE AGOSTO DE 2021

Dispõe sobre a estrutura administrativa e organizacional da Prefeitura Municipal de Mossoró e dá outras providências.

...

Seção IX

Da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos - Seimurb

Art. 14 - À Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos - Seimurb, subordinada diretamente ao Prefeito do Município, compete formular, planejar, aprovar, gerir, normatizar e fiscalizar a execução de programas, projetos e sistemas relativos à execução de obras e serviços de engenharia e arquitetura do Município; fazer a gestão da zeladoria do Município; superintender as atividades de elaboração e execução das políticas de proteção e desenvolvimento sustentável do meio ambiente e do ambiente urbanístico do Município; administrar a política de gestão e manejo de resíduos sólidos; articular e executar a política municipal de habitação, além de exercer o poder de polícia administrativa no âmbito de sua competência e de outras atividades correlatas às competências do órgão.

Secretário: Rodrigo Lima

Telefone(s) (84) 3315-4786
Endereço Rua Nilo Peçanha, 40, Bom Jardim, Mossoró/RN
Horário de Atendimento ao Público: de 7h às 13h