Tamanho da fonte

Secretaria de Comunicação Social

Valéria Pereira dos Santos de Lima

Bacharela em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Possui experiência em assessoria de comunicação, jornalismo digital, fotojornalismo e mídias sociais, bem como em assessoria de comunicação na área política. Atuou como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no Gabinete do Deputado Estadual Allyson Bezerra.

Desde 2021 atua na Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró, trabalhando diretamente na assessoria de comunicação do Gabinete do Prefeito Allyson Bezerra. Antes de assumir a Secretaria, atuava como Diretora de Comunicação e Jornalismo na gestão.

 


LEI COMPLEMENTAR Nº 169, DE 12 DE AGOSTO DE 2021

Dispõe sobre a estrutura administrativa e organizacional da Prefeitura Municipal de Mossoró e dá outras providências.

...

Seção IV

Da Secretaria Municipal de Comunicação Social - Secom

Art. 8º -  À Secretaria Municipal de Comunicação Social – Secom, subordinada diretamente ao Prefeito do Município, compete planejar, executar e orientar a política de comunicação social da Prefeitura Municipal, objetivando a indispensável uniformização de conceitos; promover a divulgação de atos e atividades da administração municipal; facilitar a comunicação da imprensa com o Prefeito, os Secretários Municipais e demais autoridades do Município; manter arquivo ordenado e sistematizado de notícias e comentários da imprensa do Estado sobre atividades da administração municipal; promover pesquisa de opinião pública e dirigir o Jornal Oficial do Município de Mossoró - JOM.


Secretária: Valéria Lima
Telefone: (84) 2140-6003
Endereço: Avenida Alberto Maranhão, 1751, Centro, Mossoró/RN – CEP: 59.600-005
Horário de atendimento ao público: 7h às 17h
E-mail: secom@prefeiturademossoro.com.br





Instagram