Tamanho da fonte


Segunda-feira - 15/05/2017

Semana de Exposições comemora Dia Internacional de Museus

Por: Comunicação

Começa amanhã e segue até o dia 18 deste mês a 4ª Semana de Exposição do Museu, temporada cultural promovida pela Secretária Municipal de Cultura em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). As atividades serão desenvolvidas na Praça do Museu.

A programação de amanhã, 16, contará com apresentação da banda de música Artur Paraguai, aula oficina com a professora da Escola de Artes Luciana Duarte e seus alunos de teatro, apresentação do Professor Vladenilson Duarte com seus alunos de violão, Osman Carlos e Lima Neto no Sax, além de exposição de quadros e poesia das artistas da AFLAM. Com tema: Imagem e Verbo.

Na quarta-feira, dia 17, terá visitação das fotos do fotógrafo Manuelito Pereira com referência à memória fotográfica da história de Mossoró/RN, exibição do documentário Manuelito o Fotógrafo, de Jean Custo. Haverá também exposição de quadros e poesia das artistas da AFLAM, com o tema: Imagem e Verbo.

Dia 18, a programação conta com oficina de fotografia com o fotógrafo Pacífico Medeiros, e exposição de fotos, além de visitação em todos os espaços com narrativas e memórias do Museu Lauro da Escóssia.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)