Tamanho da fonte

Seimurb reúne comerciantes e promove orientações sobre o MCJ 2022

Por: Wesley Duarte
Foto: Cedida

Dando continuidade ao cronograma que antecede ao "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2022, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) promoveu nesta sexta-feira (27) encontro com comerciantes que trabalharão na 25ª edição do evento.

Na oportunidade, a diretoria executiva de Meio Ambiente orientou vendedores credenciados para o Polo Estação das Artes (área interna) e Cidadela. O momento foi de tira-dúvidas sobre o esquema logístico do MCJ, como explica Cleciano Rebouças, diretor executivo da Seimurb.

“Recebemos os comerciantes credenciados para comercialização nas barracas da área interna da Estação e Cidadela. Este momento é primordial e essencial, haja vista a programação traçada, pois todo processo desde o início vem sendo feito conjuntamente entre a Prefeitura e os referidos comerciantes. Desta feita, passamos orientações para os dias do evento, as responsabilidades de cada um, bem como orientações acerca das fiscalizações no referido evento”, pontuou.

De acordo com a Seimurb, nos próximos dias haverá a convocação dos comerciantes credenciados para os demais polos. “Na outra semana haverá continuidade para finalização dos comerciantes nos demais polos. Os encontros seguem o cronograma que antecede ao MCJ 2022, promovendo ajustes finais junto aos comerciantes que trabalharão no referido evento”, concluiu Cleciano Rebouças.

A programação da Cidadela tem início no dia 9 de junho, reunindo artistas locais e um comércio recheado de comidas típicas. Na mesma data estreia também as festividades no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania com a presença de Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e artistas locais que vão abrilhantar a primeira noite de shows na Estação.

0 Comentário(s)