Tamanho da fonte

Quinta-feira - 09/06/2022

Segurança nos Polos do “Mossoró Cidade Junina” é reforçada com quase 600 agentes diariamente

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Garantindo a segurança da 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina”, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), reforça a segurança da festa com 580 agentes de segurança do Estado e do Município, por dia de evento.

O forte esquema de segurança garante a paz e tranquilidade dos mossoroenses e turistas que participam do evento. O “Pingo da Mei Dia”, momento de abertura do MCJ 2022, contou com a presença de 750 agentes de segurança.

A Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal e do Departamento Estadual de Trânsito estão envolvidos diretamente no evento.

Nos Polos Estação das Artes, Cultura Popular, Circo do Forró, Cidadela, "Chuva de Bala no País de Mossoró" e Arena das Quadrilhas, o forte esquema de segurança conta com 580 agentes por noite. A programação de shows na Estação das Artes, antiga estação ferroviária do município, começa nesta quinta-feira (9), assim como a estreia do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e da Cidadela.

Referente a entrada de bebidas no Polo Estação das Artes, a SESDEM reforça a proibição de entrada de cooler e bebidas em garrafas de vidro. Neste sentido, a secretaria orienta aos interessados que desejam consumir bebidas quentes dentro da Estação, que procurem armazenar suas bebidas em garrafas pet.

“Mossoró Cidade Junina sendo executado com segurança. Estamos garantindo a paz do evento, trabalhando de forma integrada com todas as forças de segurança do Estado e do Município”, pontuou Cledinilson Morais, secretário de Segurança.

0 Comentário(s)