Tamanho da fonte

13/07/2021 - Editado há 3 meses

SEDAT qualifica profissionais para gerir restaurantes

Por: Erisberto Rêgo
Foto: Wilson Moreno

Nesta terça-feira (13) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) deu início ao curso de Gestão de Restaurantes. A oferta do curso para a qualificação de mão de obra feita pela Prefeitura de Mossoró, acontece em parceria com a Realize Consultoria, viabilizando o acesso gratuito do curso aos alunos.

"O curso de Gestão de Restaurante é uma demanda latente em que o segmento tem crescido bastante e o mercado necessita de profissionais com essa formação. E a SEDAT, com o objetvo de oferecer capacitação a quem busca uma vaga no mercado de trabalho, buscou a parceria com a Realize Consultoria que está coopera conosco nessa missão", destacou o titular da SEDAT, Franklin Filgueira.

O curso foi dividido em duas turmas e as aulas, ministradas pelo instrutor Emerson Alan, da Realize Consultoria, acontecem no auditório do Centro Administrativo "Prefeito Alcides Belo", nos turnos matutino e vespertino. As aulas da segunda turma acontecerão na próxima sexta-feira (16), também no auditório do Centro Adminstrativo.

"Tivemos a necessidade de dividir o curso em duas turmas devido a  grande procura. Em cada turma oferecemos 30 vagas e todas foram preenchidas rapidamente, surpreendendo nossas expectativas. Ao final de cada curso entregaremos os certificados para que essas pessoas que aqui estão, cheguem no mercade de trabalho munidos de qualificação", finalizou Franklin Filgueira.



Deixe seu comentário


0 Comentário(s)