Tamanho da fonte

Quinta-feira - 19/04/2018

Secretário de Saúde anuncia compra de 120 mil fitas teste para diabéticos durante prestação de contas na CMM

O Secretário de Saúde da Prefeitura de Mossoró, Benjamin Bento, apresentou na manhã desta quinta-feira (19) as contas do 3° quadrimestre do ano de 2017 da Saúde. Na ocasião, Benjamin destacou os avanços que a gestão municipal conseguiu imprimir ao longo do primeiro ano de gestão, saindo de um orçamento de 170 em milhões em 2016 para 193 milhões em 2017 e 199 milhões em 2018. Na audiência, o Secretário também destacou os desafios enfrentados que precisaram ser superados para a gestão da saúde dar respostas à sociedade mossoroense. Dentre eles, Benjamin pontuou os diversos serviços que estavam sem funcionar no Município e que foram retomados. Benjamin esclareceu aos vereadores que a Secretaria de Saúde dispõe para a população de agulhas e lancetas e que existe um empenho para compra de 120 mil unidades de fitas teste. Também afirmou que até amanhã a Prefeitura estará assinando um novo contrato com os hospitais prestadores de cirurgias eletivas. E que as consultas aos pacientes continuam ocorrendo e que a partir da próxima semana os procedimentos cirúrgicos voltarão à normalidade.

0 Comentário(s)