Tamanho da fonte

Secretaria presta conta de ações do 1º quadrimestre de 2021 ao CMAS

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Cedida

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 21, reunião extraordinária promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socia e Juventude (SMDSJ). A pauta do encontro virtual foi apresentação das ações, projetos, programas e gastos financeiro da pasta municipal no 1° quadrimestre de 2021.

“Nós prestamos esclarecimentos sobre os nossos trabalhos, o funcionamento dos nossos equipamentos, a questão de aluguel dos nossos equipamentos, dos programas e projetos e a questão orçamentária”, informou a titular do Desenvolvimento Social e Juventude, Janaína Holanda.

A secretária destacou ainda que toda a política da assistência foi discutida nesta reunião e que esse momento é importante para mostrar o que a SMDSJ está realizando de ações e programas na assistência social.

“É o momento da secretaria está mostrando que está fazendo e como estamos usando os recursos relacionados a assistência. O Conselho tem esse papel importante”, disse Janaina Holanda que enfatizou que a reunião é regular e que hoje ela foi extraordinária para tratar somente das ações da secretaria.

0 Comentário(s)