Tamanho da fonte

Secretária recebe Conselheiros Tutelares para tratar de atuação profissional

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/PMM

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) recebeu mais uma vez os Conselheiros Tutelares de Mossoró. A reunião abordou temas relacionados a estrutura e funcionamento dos órgãos nos municípios. O encontrou ocorreu na última sexta-feira, 28.

Esta foi a quarta reunião entre a pasta municipal e os conselhos. A titular da SMDSJ, Janaína Holanda, enfatizou a importância do encontro e que aprofundará a solicitação dos conselheiros no tocante aos plantões eventuais.

“Foi uma reunião importante. Tiramos alguns encaminhamentos e aprofundaremos a questão relacionada aos plantões eventuais”, destacou.

Janaína Holanda também informou que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude vai solicitar a Procuradoria Geral do Município (PGM) parecer jurídico e  que irá se reunir com o Ministério Público para tratar a sobre a situação.

“A Secretaria vai solicitar a Procuradoria um parecer jurídico e discutir também a situação com outros atores, como por exemplo, o Ministério Público. O que for direito está garantido”, concluiu.

24 Comentário(s)