Tamanho da fonte

 Trânsito
Segunda-feira - 29/11/2021

Secretaria orienta condutores sobre manutenção viária nesta segunda-feira na avenida Rio Branco

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo (SESDEM)

A Prefeitura de Mossoró segue garantindo a segurança viária em diversos pontos da cidade. A equipe do Departamento de Sinalização Viária, pertencente à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), realizará nesta segunda-feira (29) a manutenção da sinalização na avenida Rio Branco, no Centro. 

O serviço de restauração da sinalização horizontal será feito a partir das 20h, no cruzamento da rua Nísia Floresta com a avenida Rio Branco. Além da manutenção, a região receberá novos dispositivos para reforçar a segurança da via. A Secretaria de Mobilidade orienta os condutores sobre rotas alternativas. 

“Quem vem na avenida Rio Branco, sentido ao bairro Belo Horizonte, deverá realizar a conversão à direita/esquerda acessando a rua Lopes Trovão. Já quem vem na rua Nísia Floresta, sentido AeC, deverá realizar a conversão à esquerda acessando a rua Princesa Izabel”, explicou Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade. 

Luan Carlos, assessor executivo da SESDEM, explica que “Nós estamos reforçando a sinalização no intuito de diminuir o número de acidentes. Além da sinalização vertical já existente, a secretaria está reforçando e promovendo mais segurança viária com a adição da sinalização horizontal”, lembrou. 

“Importante também frisar a prática do respeito e a responsabilidade. Nossos agentes de trânsito estarão empenhados na orientação e controle do fluxo de veículos. Pedimos aos condutores que respeitem a sinalização. A via estará totalmente sinalizada com cones e fita de isolamento”, enfatizou Dhyêgo Augusto, gerente executivo de engenharia viária. 

Para reforçar a segurança viária durante os serviços de reparo, equipes da gerência de trânsito e da Guarda Municipal vão intensificar  o patrulhamento na região.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)