Tamanho da fonte

 Trânsito
Sexta-feira - 02/07/2021

Secretaria de Mobilidade busca novos sistemas e tecnologias para melhorar o trânsito

Por: Wesley Duarte

Nesta quinta-feira (01), representantes da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (SESEM), cumpriram agenda na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa/PB. O propósito da visita foi de conhecer novos equipamentos e tecnologias para implementação na mobilidade de Mossoró.

“Visitamos a Superintendência de João Pessoa, verificando os equipamentos que podemos utilizar também em Mossoró. A visita é muito importante pois observamos na prática a funcionalidade dos equipamentos que auxiliam na mobilidade. Estamos buscando tecnologia para melhorar o trânsito e qualidade de vida  do nosso povo”, destacou Cledinilson Morais, secretário de segurança.

O diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia, explica que é essencial conhecer os sistemas e tecnologias antes de implementá-las no município. “O sistema de acompanhamento de mobilidade, constantemente está passando por atualizações. É sempre importante antes de instalarmos qualquer equipamento na cidade, observarmos de perto o funcionamento. É primordial realizar esse acompanhamento para o município adquirir a melhor tecnologia”, frisou. 

“Em breve estaremos na cidade de Fortaleza, conhecendo de perto os sistemas e tecnologias utilizadas na cidade. O que for interessante e viável para Mossoró, vamos implementar no município”, enfatizou Cledinilson Morais.

Na capital da Paraíba, a equipe da SESEM foi recebida pelo superintendente da SEMOB/JP, George Morais. Participaram da visita Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade; Luan Carlos, chefe de divisão e Dhyêgo Augusto, gerente executivo. 

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)